Verbos

Eu podia falar sobre tempo livre. Eu poderia falar sobre provas.

Eu podia falar sobre livros. Eu poderia falar sobre sonhos.

Eu podia falar sobre paixões. Eu poderia falar sobre desejos.

Eu podia falar sobre espera. Eu poderia falar sobre não fazer diferença.

Eu podia falar sobre amizades. Eu poderia falar sobre laços.

Eu podia falar sobre incertezas. Eu poderia falar sobre lutas.

Eu podia falar sobre liberdade. Eu poderia falar sobre pensamentos – e atitudes.

Eu podia falar sobre distância. Eu poderia falar sobre algo que ninguém conseguiria entender.

Eu podia falar de incompreensão. Eu poderia falar de cadernos.

Eu podia falar de viagens. Eu poderia falar de lares.

Eu podia falar de histórias. Eu poderia falar de planos.

Eu podia falar de ciclos. Eu poderia falar de crescimento.

Eu podia falar sobre memórias. Eu poderia falar sobre personalidades.

Eu podia tentar resumir as expectativas em algumas poucas linhas. Eu ainda poderia.

Eu poderia muitas coisas, assim como já pude. Que no próximo ano eu possa um tanto mais. E vocês também.

Sobre Lívia Furtado

Começou a estudar jornalismo e desenvolveu cada vez mais seu amor pelos livros. Começou a fazer reportagens, brincou de editar livros, foi parar na Flip e descobriu que, realmente, é a literatura seu grande amor.

Deixe um comentário

1.

3.

4.

  • 14,146 já ouviram
