Na escada

Eu sou muito Harry pra não reconhecer alguém assim. Alguém que se encanta facilmente e gosta demais dos começos pra conseguir se contentar com o meio do caminho. Eu sou muito Kazumi pra me contentar em ser o meio do caminho. Quero toda a atenção, os pensamentos, quero espontaneidade e prefiro não ter a ter e sempre me perguntar estou fazendo a coisa certa, posso ligar, isso é ser grudenta, será que ele ainda me quer. Então eu entendo, realmente entendo, embora me doa e eu preferisse que não fosse assim e que o começo tivesse durado mais. E é melhor assim, não é, ir embora enquanto ainda resta alguma coisa boa, alguma coisa pela qual valha a pena sentar na escada, chorar e seguir em frente porque afinal isso não é nada comparado a voltar pra casa com a lembrança do sorriso e tchau forçados na manhã seguinte e o foi muito especial mas preciso ficar sozinho. Isso foi só um aconteceu e a vida é assim e realmente é. É assim. Eu sei que você quer respostas e só não fica mais procurando tanto por elas porque senão eventualmente vai enlouquecer – eu também quero, eu também cansei de procurar, eu também às vezes acho que vou enlouquecer. Mas é aquela coisa bem Summer, um dia eu vou acordar e vou saber, simplesmente – e você também. Foi melhor assim porque a gente ainda não sabia, e no fim das contas é melhor nada do que sentimentos pela metade.

Sobre Lívia Furtado

Começou a estudar jornalismo e desenvolveu cada vez mais seu amor pelos livros. Começou a fazer reportagens, brincou de editar livros, foi parar na Flip e descobriu que, realmente, é a literatura seu grande amor.

Deixe um comentário

1.

3.

4.

  • 14,095 já ouviram
