Vai chegar

Eu sei que vai chegar. Aquela hora em que não vou ficar procurando seu nome nas listas. Nem me sentir invisível só porque você não veio falar comigo. Nem achar que é algum sinal do universo quando olhar pra alguma coisa sem querer e vir seu nome. Nem ter medo de descer no ponto errado. Nem ter vontade de ir embora quando vir que os carinhos não são mais pra mim. Aquela hora em que eu vou conseguir parar de olhar a toda hora pro canto da tela. Parar de me preocupar com o que eu escrevo. Parar de procurar desculpas. Eu sei que vai chegar porque ela sempre chega, e você nem me marcou tanto assim. Não é que não tenha sido intenso, mas foram poucas coisas: você não chegou no meu filme preferido, não leu meus livros, não me cantou aquelas canções. Foram só alguns lugares, algumas ruas, algumas posições sexuais. Alguns jogos e eu tentei não deixar passar disso (embora não vá ser hipócrita e negar que a linha seja tão tão tênue e cinza esfumaçado). Eu sei que vai chegar, mesmo que demore seis meses, ou seis anos, porque eu já passei por pior. Alguns até hoje não passaram mas eles foram tudo, foram futuro presente passado misturados em um só foram neve fogo acerto erro momentos destinos. Engraçado que dois nomes passam pela minha cabeça e é assim que eu sei que eles ainda não passaram, mas você vai passar e enquanto isso eu me divirto com espontaneidade e distração e leveza, tudo isso que no fim faltou pra nós.

Sobre Lívia Furtado

Começou a estudar jornalismo e desenvolveu cada vez mais seu amor pelos livros. Começou a fazer reportagens, brincou de editar livros, foi parar na Flip e descobriu que, realmente, é a literatura seu grande amor.

2 Respostas para “Vai chegar

  1. Eu acho que no meu caso nenhum relacionamento (ou quase relacionamento) foi intenso a ponto de eu sempre me lembrar. Mas no fim eu sempre demoro um pouco para parar de me importar com o cara e fazer com que tudo volte ao normal.

    Curtir

  2. Isso foi lindo, e não só porque comigo é igualzinho.

    Curtir

Deixe um comentário

1.

3.

4.

  • 14,095 já ouviram
