Tem horas em que eu te odeio.

Sobre Lívia Furtado

Começou a estudar jornalismo e desenvolveu cada vez mais seu amor pelos livros. Começou a fazer reportagens, brincou de editar livros, foi parar na Flip e descobriu que, realmente, é a literatura seu grande amor.

2 Respostas para “

  1. Kamila

    rs. Você ainda está aqui.
    Achei o link perdido em meus favoritos, escolhi um dentre tantos, aleatoriamente, e acabei achando você de novo. Fui no “Sobre” e vi: olha! aquela do “imaginary world”. rs.
    Volta a postar menina! (vivo pedindo isso pra mim mesma também)
    Se cuida…

    Beijos

    Curtir

  2. Tem horas em que eu também odeio quem eu amo.

    Curtir

Deixe um comentário

1.

3.

4.

  • 14,146 já ouviram
