25

  1. mantive um canal no YouTube (e pretendo continuar mantendo)
  2. consegui ser financeiramente independente
  3. fui jurada de um concurso literário
  4. aprendi a usar panela de pressão (e a fazer feijão)
  5. conheci a Grécia
  6. finalmente fiz uma fantasia de Sininho
  7. fui convidada a escrever um livro (por mais de uma pessoa)
  8. juntei dinheiro
  9. passei todos os dias da Flip em Paraty
  10. conheci (e gravei com) o Reinaldo Moraes e a Jout Jout
  11. fiz uma amiga gostar de carne de porco, uma gostar de arroz e um gostar de fruta na comida
  12. descobri uma nova festa boa de pop
  13. conheci Brasília (e o Zuko)
  14. perdi meu medo de cantar em karaokês
  15. comecei a comer frutas todos os dias
  16. fui na Pizzaria Bate-Papo
  17. passei o ano-novo no Rio de Janeiro
  18. minha melhor amiga voltou a morar no Brasil
  19. aprendi a fazer – e fiz – crème brûlée
  20. comecei a gravar vídeos de culinária no Snapchat (e as pessoas gostaram)
  21. dirigi pela primeira vez na minha vida
  22. comecei a fazer exercícios físicos regularmente
  23. li quarenta e quatro livros
  24. conheci pessoalmente amigas incríveis
  25. me encontrei de volta, ou estou me encontrando. e encontrei você.
Sobre Lívia Furtado

Começou a estudar jornalismo e desenvolveu cada vez mais seu amor pelos livros. Começou a fazer reportagens, brincou de editar livros, foi parar na Flip e descobriu que, realmente, é a literatura seu grande amor.

Deixe um comentário

1.

3.

4.

  • 14,146 já ouviram
